.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sexta-feira, 17 de Dezembro de 2010
Como estão as minhas unhas » 56

Hoje venho mostrar-vos as minhas unhas de Natal! Adorei! Ahah xD Na terça-feira, depois de ir ao hospital com a minha mãe, andei nuns chineses à procura de bolas cor-de-rosa para a minha árvore de Natal e encontrei um verniz com glitters verdes que adorei e tive logo de usar no dia. Usei por baixo o Verde Esmeralda da Riqué. Então, vi as unhas brilhantes e tal, fez-me lembrar a árvore de Natal e deu-me para fazer isto:

 

 

 

 

Olhem, eu adorei!!! Eheh xD Acho que ficaram super engraçadas! E depois na quarta-feira um professor estava-se a meter comigo por ter as unhas verdes e eu virei-me "Mas o professor ainda não viu o melhor, é que são umas unhas de Natal, veja lá!" e ele viu, começou a rir-se e disse "Opah, esta é a mulher mais adulta que aqui há na turma!". Ahah xD Para quem não percebeu, ele estava a ser irónico e a gozar comigo! LOOOOL

 

Espero que gostem, meninas! =D

 

Beijocasss

publicado por maluquitaM às 11:13
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Pérola a 17 de Dezembro de 2010 às 12:42
hah, só tu... xD
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:12
=D
De Sweetcita a 17 de Dezembro de 2010 às 13:02
Que rica sugestão para a noite de Natal..tens muito jeito e muita paciência para estas coisas..bjinhos
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:14
Obrigada querida! =D É verdade, tenho muita paciência! Costumo dizer que fazer as unhas me relaxa, por isso é que tenho paciência. =P

beijinhosss querida
De loua a 17 de Dezembro de 2010 às 13:21
Olá Mónica. Adorei, estão lindas, és muito criativa. O gorro esta muito fofo.
Bjs.
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:15
Olá loua! Oh, que bom que gostaste! =D

beijocasss
De Susana a 17 de Dezembro de 2010 às 14:27
Olá Mónica!

As unhas estão o máximo!
Há uma plaquinha Konad com o tema de natal, estou mortinha por comprar! Sim, porque não tenho o jeitinho que tu tens para desenhar na unha! :)
Feliz Natal!
(O comentário do prof...AAHHAHAHHA :P)
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:17
Olá Susana! Opah, que bom que gostaste! =D Ai é?! Então olha, tu tens jeito para as plaquinhas e eu para os desenhos! Ahah xD É que eu para as placas não tenho jeito rigorosamente nenhum! LOOOL
Obrigada querida, e Feliz Natal para ti também! =D

É verdade, aquele professor é uma comédia! Ahah xD

beijinhosss
De Misshiva a 17 de Dezembro de 2010 às 15:13
Oláaa.

Que giras que estão as tuas unhas, super fofas :D
Eu também fiz um look natalicio no fim de semana passado e este vou fazer outro, ahah

Beijinhos
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:18
Olá querida! Oh, obrigada! =D Ai fizeste? Tenho de ir ver, pah! Eu esta semana não tive muito tempo para andar a ver os blogs e assim... Agora já tenho! Ahah xD

beijinhosss
De LunawElska a 17 de Dezembro de 2010 às 17:59
Super lindas as tuas unhas :'D
Vou experimentar fazer tambem!


BeijinhO*

Add. Sou nova por aqui!
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:24
Ainda bem que gostaste! =D Faz sim, querida e depois mostra que eu adoro ver! =P

beijinhosss e, sendo assim, sê muito bem-vinda e espero que te divirtas muitooo =D
De Jo a 18 de Dezembro de 2010 às 13:45
Estão mesmo natalícias! Entraste verdadeiramente no espírito do Natal :P
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 16:25
Ahah xD Entrei mesmo, pah! =P

beijocasss
De Segredos!!! a 18 de Dezembro de 2010 às 20:40
LOOL... Tava a ser irónico e tu dizias que no Natal somos todos crianças..:p Vê lá que ainda crias uma moda... tão mt engraçadas

Beijinhs***
De maluquitaM a 18 de Dezembro de 2010 às 21:37
Por acaso podia ter dito isso, sim... Não me lembrei! LOOOL! Estão engraçadas, não estão? Eu adorei! Ahah xD

beijinhosss querida
De mamã Lu a 19 de Dezembro de 2010 às 23:22
Amei as tuas unhas, mas isso já começa a ser escusado dizer... Vou enviar-te mail por causa de um assunto relacionado com as unhas..:$

beijinho
De maluquitaM a 19 de Dezembro de 2010 às 23:25
E ainda bem que começa a ser escusado! =D Ainda bem que gostaste, querida! Manda sim que eu respondo-te, querida! =P

beijinhosss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds