.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sábado, 3 de Julho de 2010
Compras da Mocas » 27

Ora, mais um vidiozinho de compras. =P Ainda não usufrui do desconto da Sephora e não sei se vou usufruir... Queria um batom e um blush, mas ainda não sei... =S Bem, vamos ao vídeo! =P


 


 












Bom fim-de-semana!!!

 

publicado por maluquitaM às 11:12
link do post | comentar | favorito
24 comentários:
De marisa a 3 de Julho de 2010 às 12:15
ola linda.. olha procuras um pincel kabuki?? eu comprei o meu na claires e foi baratinho e é mt krido!
bjinhs
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 13:06
Olá! Quer dizer, procurar procurar... não procuro. Ahah xD Só queria ver puke ela disse que era muito fofinho e barato. Mas eu tenho é este na mira http://www.coastalscents.com/cfwebstore/index.cfm/product/999_37/pink-kabuki-brush.cfm
não é superrr fofo? =D

beijoquitasss
De marisa a 4 de Julho de 2010 às 23:36
conheces a loja online makeup ?
De maluquitaM a 5 de Julho de 2010 às 00:08
Só makeup? Conheço uma que é a makeup pt... É essa? Se não é não conheço, mas pukê? =P
De marisa a 5 de Julho de 2010 às 10:18
sim e essa lol, tb tem kabuki fofinho.. lol =)
De maluquitaM a 5 de Julho de 2010 às 10:22
Ya, mas é caro! Ahah xD E é branco. Esse que eu te mostrei é rosinha e barato. Fica a uns 3€, mais os portes fica a uns 5€, mais coisa menos coisa... =P

beijoquitasss
De **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** a 3 de Julho de 2010 às 16:54
Ola =)

Tive no colombo no mesmo dia que tu e tambem trouxe esse removedor de verniz =P fiquei com a impressao k tinha custado 2.49 =P como comprei mais coisas no talão nao da pra diferenciar.

Gostei das tuas comprinhas, o batom fica-te bem =)

***
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 17:03
Alooo! Sério?! Então deves lá ter ido primeiro que eu, puke quando lá fui já só havia 1! Ahah xD Achas que fica bem?! Tenho de me habituar, então... Lol

beijoquitasss
De **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** a 3 de Julho de 2010 às 17:12
Quando la fui havia 3 =P relativamente ao k disseste sobre o removedor por acaso achei que tirou bastante bem o verniz, mais facilmente do k a acetona, tambem pode ter sido pela qualidade ou falta dela xD do verniz k tava a usar

achei mesmo k o batom te ficava bem =P mas tal como tu eu tambem tenho dificuldade em me habituar a batons escuros tanto k ja deixei de os comprar xD

***
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 17:34
Pois, eu tinha base, duas camadas de verniz e um top coat por cima, se calhar foi por isso que demorou mais a sair... =P Bem, vou tentar utilizá-lo um dia destes, até para ver se dura e presta ou não. Ahah xD Eu também só o trouxe para isso mesmo, que aquilo nem dá para ver a cor, puke a H&M muito raramente tem testers de batons e quando tem não tem de todos. Por isso trouxe mesmo às cegas, só sabia que era escuro. LOL

beijocasss
De Segredos!!! a 3 de Julho de 2010 às 22:19
Que mau... tavas agora a ter um AVC... lol...

Eu já compei brincos na Claires...ó meu mm é serem todos iguais lol, mas eu dividi com uma amiga e dividimos os brincos..lol

Beijinhs***
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 22:55
Achas normal?! LOOOL! Pois, mas como as cores são diferentes até nem é muito mau... =P

beijoquitasss
De Tânia a 3 de Julho de 2010 às 22:30
Atrás de ti... ele estava falar com tv? :S

Tânia
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 22:59
O meu namorado?! Não! Ahah xD Essa agora foi boa! LOL! Ele estava a falar com a gata, que estava lá em cima. Ela costuma ir para cima da cómoda mandar as coisas abaixo e ele estava a refilar com ela e a tentar tirá-la de lá. Só que ele não lhe pode mexer puke ela só deixa que eu lhe mexa, se não começa logo a morder e a arranhar. LOL!

beijocasss
De Tânia a 3 de Julho de 2010 às 23:11
Esta boa!!! A tua gata não gosta dele! Bjs
De maluquitaM a 3 de Julho de 2010 às 23:37
A minha gata só gosta de mim. Raramente deixa mais alguém tocar-lhe. E se for para pegar nela ao colo, então nem pensar!
De nadine a 4 de Julho de 2010 às 20:27
Olá linda eu tenho essa mascara da essence e gosto muito, alias esta nos meus queridos da semana passada, eu quando compre e vi a escova ate me assustei loool.
Bjs***
De maluquitaM a 4 de Julho de 2010 às 20:35
Alooo! Pois, eu vi essa máscara no teu blog. E depois fui ver e a escova é mesmooo grande! =P

beijoquitasss
De nadine a 4 de Julho de 2010 às 20:36
E gostas te?
De maluquitaM a 4 de Julho de 2010 às 20:39
Ainda só usei uma vez, que foi mesmo para fazer o vídeo. Ahah xD Só reparei que deixa as pestanas separadinhas... Tenho de a usar um semaninha para reparar no efeito que ela dá. E tu gostaste dela pukê?
De nadine a 4 de Julho de 2010 às 20:44
Gostei porque como é grande quando tou com pressa é uma maravilha, dá um optimo efeito, e separa muito as pestanas.
Se quiseres adiciona me no msn.
Bjs***
De maluquitaM a 4 de Julho de 2010 às 21:27
Já adicionei! =P
De MarguiTonta a 5 de Julho de 2010 às 11:31
Um dia destes também vou seguir o teu exemplo e começar a postar as minhas compras ;)
Olha gostei imenso do teu vestido e também preciso de comprar uns calções, vou passar na ZARA para ver as cores que há ... gosto imenso de calções e já preciso de alguns novos ;)
Beijoquinhas boas.
De maluquitaM a 5 de Julho de 2010 às 11:39
E fazes muito bem que eu adoro ver as compras das outras pessoas! =P E ainda estou à espera de ver aquelas coisinhas que tu fazes... Acho que te esqueceste?!
O vestido é super fofo! Olha, eu acho que havia em beije e azul... Mas realmente o melhor é ires ver. São super baratos! =P

beijoquitasss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds