.Posts mais comentados
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sábado, 24 de Julho de 2010
Tag - 5 factos que não sabem sobre mim

Isto agora é só tag's. Ahah xD Esta é sobre 5 factos que vocês não sabem sobre mim e eu acho que a maior parte até é assim para o divertido... Pelo menos tentei! =P


 


 






















 


Beijocasss

publicado por maluquitaM às 18:03
link do post | favorito
De Segredos!!! a 24 de Julho de 2010 às 21:13
Eu tb so gostava das aulas de Educação Fisica quando o professor dixia k iamos jogar futeboll... e eu yeee...lol pk detestava ginastica, so de sbaer k era ginastica ja ficava mal disposta... pk a minha flexibilidade era e é nula....

Ai ai essa aventura de férias.... o teu pai tava a defeender a menina dele axo mt bem...:p

Beijinhs****
De maluquitaM a 24 de Julho de 2010 às 21:53
Tu gostavas de jogar futebol?! Que horror! Ahah xD Eu só gostava de jogar futebol umas 2 vezes por ano. Lol. Ah pois, achas bem isso das férias puke não foi contigo. LOOOL! Foi uma vergonha daquelas! Ahah xD

beijinhosss
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds