.Posts mais comentados
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Segunda-feira, 6 de Setembro de 2010
Como estão as minhas unhas » 44

Desta vez trago-vos um look de unhas que foi pedido pela Smariana11 (uma menina do youtube). Espero que ela goste. Eu gostei bastante do resultado final e o Pemi disse mesmo que era o melhor look que alguma vez fiz! Ahah xD Espero que todas vocês gostem também e, como é lógico, em vez de usarem estas cores, podem usar as vossas cores favoritas, se bem que eu adorei a combinação! =)

 

 

Boa semana!!!
publicado por maluquitaM às 01:49
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De MC a 6 de Setembro de 2010 às 09:33
Olá!!!!

Adorei esse look!!

Ficou mto bonito nas unhas!!
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:28
Olá!

Que bom que gostaste! =D Também achei muito giro, mas eu sou suspeita. =P

beijoquitasss
De **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** a 6 de Setembro de 2010 às 11:50
Oii**

Adorei o look =)

as unhas ficaram muito giras, és muito creativa xD


***
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:28
Alooo!

Ainda bem que gostaste! =D

beijoquitasss Sílvia
De MarguiTonta a 6 de Setembro de 2010 às 14:14
ADOREI ... que look fantástico ... amei mesmo. Vou tentar fazer mas com azul claro e azul escuro ;) vamos la ver se sai alguma coisa que jeito tenha hihihi
Beijoquinhas gordinhas.
Hoje tou a usar o verniz que me deste ;)
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:29
Boa! =P Faz faz, eu acho muito fácil! =D Estás a usar? Que bom! É sinal que gostaste! =D

beijoquinhasss minha querida
De loua a 6 de Setembro de 2010 às 16:12
Gostei, ficou muito bem. Também gosto da combinação do vermelho com o preto, não apenas no verniz até em roupa e acessórios
Gosto muito de ver estes teus vídeos de aplicação de vernizes, explicas muito bem e tens imensa criatividade .
A música também gostei, lembra-me a Índia da qual eu sou fã.
Beijinhos
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:32
Obrigada! =D Eu na roupa não uso muito vermelho, não sei se já reparaste. Lol. Mas nas unhas gosto. =) Adoro saber que gostam de ver os meus vídeos, que eu me divirto muito a fazer! =D Obrigada querida! =D
A música é do filme "Quem quer ser bilionário" e chama-se Ringa Ringa. =P

beijinhosss
De Segredos!!! a 6 de Setembro de 2010 às 17:55
Ficaram tãooo giras... Parece que tens joaninhas nas unhas...xd...
Uma duvidixinha: o top coat é um vernixinho que dá axim um melhor acabamento às unhas ne?E a base é pa paxar antes ne?

Beijinhs****
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:34
Joaninhas!? Ahah xD Eu já vos ensinei a fazer joaninhas! =P Olha, o top coat é para dar um acabamento mais brilhante e para fazer com que o verniz dure mais e mete-se depois. A base mete-se antes do verniz com cor e serve para o verniz durar mais e para se o verniz for mau ou tiver uma cor muito escura não manchar a unha. =)

beijinhosss
De Segredos!!! a 6 de Setembro de 2010 às 23:55
Obrigadaaa! xd

Beijinhs***
De maluquitaM a 7 de Setembro de 2010 às 00:19
Sabes que estou sempre às ordens! =D
De Inês a 6 de Setembro de 2010 às 18:40
Adorei mesmo como ficaram as unhas. Fui logo fazer nas minhas com roxo claro e escuro, mas claro que as tuas ficaram melhor! ;P

beijocass
De maluquitaM a 6 de Setembro de 2010 às 20:36
Ainda bem que gostaste! =D Fizeste?! Ai mas que bem! Eheh xD E não queres mandar as fotos para o e-mail para eu ver e partilhar aqui no blog? É que eu adoro saber que seguem as minhas ideias! =D

beijoquitasss
De Jo a 6 de Setembro de 2010 às 22:16
Devo dizer que tou com alguma inveja das tuas unhas, que estão super bem arranjadas, sem peles nem nada... Quase saídas de uma manicure profissional mesmo ;)

Com que raio tiras tu o excesso de verniz que fica à volta das unhas??
De maluquitaM a 7 de Setembro de 2010 às 00:23
Ahah xD Sou eu que as arranjo e já fiz um vídeo a mostrar. =P Mas obrigada pelo elogio! =D Olha, essa de como tiro o verniz à volta das unhas também é uma pergunta frequente e também tenho um vídeo a explicar. =P Vou deixar-te o link, sim? =)

http://www.youtube.com/watch?v=0LuX_5Kp1SU

Qualquer dúvida é só perguntares! =)

beijoquitasss
De Jo a 7 de Setembro de 2010 às 16:27
Ah, olha que óptima dica! Eu só uso o palito com o algodão, mas às vezes nem uso porque é preciso algum cuidado para tirar a volta sem tocar na unha. Mas essa solução parece-me bastante boa, vou experimentar! ;)
De Patrícia a 7 de Setembro de 2010 às 00:37
Fica muitooooo giro, mas eu não tenho jeito para as unhas... Nenhum!!!! Só o básico e mesmo assim :) as minhas unhas também são muito fracas, mas pronto :)

Beijinhos linda :)
De mamã Lu a 6 de Novembro de 2010 às 09:52
Olá!
Uau! Ficou mesmo mesmo lindo!!:D
Eu já tinha visto "muitas" unhas pintadas com desenhos, mas sempre me perguntei como é que vocês conseguiam fazer isso, até pensava que só podia ser na cabeleireira.. Mas, agora tb estou tentada a experimentar algo do género para ver como me saio..:)
Parabéns pelo teu blog, está muito interessante e útil :))

Beijinho
De maluquitaM a 6 de Novembro de 2010 às 11:12
Olá!

Também gostei muito do resultado e é super simples de fazer! =) Olha, eu deixei de fazer manicure no cabeleireiro puke a rapariga não tinha criatividade nenhuma, era só pintar uma cor base e pôr um autocolante. =P
Obrigada! =D Ainda bem que gostaste! =D

beijinhosss
De mamã Lu a 6 de Novembro de 2010 às 11:26
Há cabeleireiras que só sabem lavar cabelos..lol
A minha é uma profissional à séria, faz unhas bem bonitas, mete unhas de gel, milhares de coisas lindas. Mas, apesar de ser minha amiga, eu raramente lá vou. Antigamente tinha as unhas sempre bonitinhas, com autocolantes e tal.. Agora, tenho um bebé e ainda estou a estudar.. É complicado, não há tempo (nem dinheiro) para tudo. Por isso, o teu blog vai fazer parte da minha rotina, podes crer!
(Espreita o meu blog. Não é tão interessante como o teu, mas ainda à pouco comecei..;))
Obrigada:))

beijinhos
mamã Lu
blogdamamalu.blogspot.com

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds