.Posts mais comentados
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Quarta-feira, 12 de Maio de 2010
Faz os teus próprios sapatos

Vocês já imaginaram fazer os vossos sapatos? Para andar todos os dias ou só para aquele dia em especial? Para conjugar com todas as roupas ou só para aquele vestido para o qual ainda não encontraram os sapatos ideais? Já? Então, se já imaginaram, agora podem mesmo fazê-lo e sem sair de casa! Há um site na Internet que vos permite isso e depois podem comprá-los, claro. Ahah xD O nome da loja é Shoes of Prey e para irem para o site cliquem aqui. Aí vocês podem fazer os vossos sapatos, como já vos disse, mas também podem ver os sapatos que outras pessoas fizeram e escolher um desses. Lindo, né? Ahah xD O único senão é mesmo o preço, andei a ver alguns e o mínimo que vi foi 130€ (mas é capaz de haver mais barato) e o máximo que vi foi 200€ (mas é capaz de haver mais caro). Eu fiz um, umas sabrinas pretas, com um laço rosa e tal e coisa e ficaram pelos 130€. É claro que não os vou comprar (não tenho dinheiro para isso lol), mas até nem acho que sejam caros para o que são. Tipo, fomos nós que os fizemos, escolhemos as cores e bla bla bla... Em princípio seremos as únicas a tê-los. Há aí tantos sapatos que todos têm e custam bem mais que isso, né? Talvez quando já trabalhar... =P


 


E então, que vos pareceu? Quando lá forem fazer os vossos, deixem um comentário com o link para ver o que gostam. =)


 


Os meus, muitooo simples, foram estes: http://www.shoesofprey.com/shoe/8RXY


 


 


Beijocasss

publicado por maluquitaM às 19:13
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds