.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sexta-feira, 24 de Setembro de 2010
O que tenho na mala da faculdade?

A kellyannewilliams (uma menina do youtube) pediu-me para eu fazer um vídeo a mostrar o que levo na mala da faculdade e aqui está ele. Como irão ver (se carregarem no botão de play no vídeo =P) não tenho nada de especial na mala. Levo estritamente o necessário, visto que a faculdade ainda fica longe de minha casa e eu já vou carregada assim, se levasse mais ainda pior. LOOOL. Espero que gostem e amanhã há vídeo de comprinhas! =P

 

 

Beijocasss

 

publicado por maluquitaM às 19:50
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Segredos!!! a 24 de Setembro de 2010 às 21:03
Revi-me aí em muitas coisas que levas para a universidade (pra ti faculdade, mas a minha é td junto ptant universidade :p)... a música dá muito jeito para a viagem, as chicletes (pastilhas :p) dá muito jeito para as aulinhas....´pronto, só não ando com maquilhagem, tirando o hidratante para os lábios...Ah e os comprimidos tem de ser..:p

Coment gigante...:S

lol

Beijinhs****
De maluquitaM a 24 de Setembro de 2010 às 22:08
A minha também é Universidade, mas como aquilo são várias (a de ciências humanas, a de economia, a de arquitectura e não sei mais o quê) eu digo faculdade puke acho mais giro. LOL! Eu também de maquilhagem é só mesmo o lápis e batom e quando começo a usar base e assim, por vezes, levo o pó compacto para retocar e não estar brilhante. LOL!

beijinhosss
De Patrícia a 24 de Setembro de 2010 às 23:32
Olá querida :)

Hummm... Gostei da carteirinha e do baton, não sei porquê... :) tou a brincar.

O básico para andar na mala para ir para a faculdade é o melhor :) a mala é muito gira, gosto da cor.

Beijinhos :)
De maluquitaM a 25 de Setembro de 2010 às 00:11
Olá!

Ahah xD Gostaste?! Olha que realmente não percebo pukê... =P É mesmo! Para a faculdade só o básico e mesmo assim já pesa! =(

beijinhosss
De **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** a 25 de Setembro de 2010 às 10:08
Oii**

Tantaaaaaaaaa coisa =P

Eu levo mesmo o essencial e se acho k a mala está muito pesada acabo por deixar alguma coisa em casa, a saude do meu ombro e das minhas costas em primeiro lugar =P... a minha faculdade tambem é longe... tenho que apanhar um autocarro, o barco e o metro, isto logo de manha so da vontade de voltar pra casa xD

Opa a tua gatinha é a coisa mais fofa =P


***
De maluquitaM a 25 de Setembro de 2010 às 21:27
Olá! =P

Tanta coisa e só levo o necessário! =P Pois, eu ando um bocado, apanho o metro e depois o autocarro. É menos um transporte que tu, mas como tenho aulas só da parte da tarde já não vou com tanto sono. =P

É mesmo! =D

beijoquitasss
De loua a 25 de Setembro de 2010 às 16:51
Olá Monica !
Tanta coisa! Não sei porquê que aqui em Portugal não fazem como nos Estados Unidos e colocam cacifos para os alunos, evitava muitos incómodos né.
Quanto ao gel desinfectante não é paranóia , eu também uso em toalhitas e também tenho no meu carro e coloco em mim e no filhote e ás vezes no meu marido quando ele sai connosco , pois faz parte da higiene. Tenho muito cuidado em desinfectar as mãos e evito colocar em certos sítios tipo puxadores e corrimões que estão impregnados de bactérias. Imagina a quantidade de gente que vai á casa de banho e não lava as mãos, principalmente os homens. A desinfecção das mãos é obrigatória sempre que vou ás compras e assim que entro em casa da rua a 1ª coisa que faço é lavar as mãos.
Penso que assim não fico, susceptível a contrair certas doenças.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá Monica ! <BR>Tanta coisa! Não sei porquê que aqui em Portugal não fazem como nos Estados Unidos e colocam cacifos para os alunos, evitava muitos incómodos né. <BR>Quanto ao gel desinfectante não é paranóia , eu também uso em toalhitas e também tenho no meu carro e coloco em mim e no filhote e ás vezes no meu marido quando ele sai connosco , pois faz parte da higiene. Tenho muito cuidado em desinfectar as mãos e evito colocar em certos sítios tipo puxadores e corrimões que estão impregnados de bactérias. Imagina a quantidade de gente que vai á casa de banho e não lava as mãos, principalmente os homens. A desinfecção das mãos é obrigatória sempre que vou ás compras e assim que entro em casa da rua a 1ª coisa que faço é lavar as mãos. <BR>Penso que assim não fico, susceptível a contrair certas doenças. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Bjs</A> , que já me alonguei.
De maluquitaM a 25 de Setembro de 2010 às 21:30
Olá! Olha, é verdade, só no secundário é que têm cacifos. Também, para te dizer a verdade, acho não ia lá deixar nada, puke tenho a sensação que devo ter aquilo em casa para se quiser estudar ou passar a limpo. É verdade, eu também evito ao máximo mexer nisso! E quando chego a casa a primeira coisa que faço também é lavar as mãos! Ahah xD Mas tu vê lá que esta minha paranóia começou só neste Verão, nem foi com a Gripe A nem nada... Lol.

beijinhosss
De loua a 25 de Setembro de 2010 às 16:53
Pronto lá tinha que dár o comentário em duplicado. Já não bastava ser longo. Não sei porquê que ás vezes isto acontece?
De maluquitaM a 25 de Setembro de 2010 às 21:31
Ahah xD Por acaso já tinha reparado que nos teus comentários é sempre assim. Lol. Não faz mal, manda lá vir os erros que desde que eu perceba estamos bem! =D

beijocasss
De loua a 25 de Setembro de 2010 às 16:56
Penso que só dá quando faço a verificação ortográfica. Bem prepara-te daqui para a frente vai ser só erros ortográficos.
sohnijieB.
De Jo a 26 de Setembro de 2010 às 21:28
Também tenho muitas das coisas que levas, e claro, a mala também tem quer beeem grande para caber tudo :)

Adorei a participação da tua gata, ora a mostrar as orelhitas, ora a pôr os bigodes à frente, a interagir com as coisinhas que mostravas... :P
De maluquitaM a 27 de Setembro de 2010 às 23:36
Acho que (quase) tudo o que levo é que toda a gente leva, puke eu tento levar só o essencial e mesmo assim já vou bem carregada. Lol
É verdade, a participação da minha gata foi óptima e nem tive de lhe pagar! Ahah xD

beijocasss
De MarguiTonta a 28 de Setembro de 2010 às 11:50
Eu amo quando a Lua quer participar nos videos :D ADORO ...
As minha malas também são sempre uma grande loucura, olha eu gosto de lá meter tudo e mais alguma coisa, pensando sempre que posso precisar mas na verdadei nunca utilizo 1/5 das coisas que andam lá dentro ... e depois como ando sempre a mudar de mala, ando sempre com as coisas todas atrás ... é a mobilia HiHiHi ...
Beijoquinhas gordinhas :D

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds