.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sábado, 2 de Outubro de 2010
Cabelo com a Mocas » 3 / Compras da Mocas » 35

Fartei-me do cabelo acobreado claro! Chegou o Outono! Chegou o frio! Quero cores escuras! Lá vai a Mónica na sexta-feira de manhã para o cabeleireiro, naquela de pintar o cabelo de castanho escuro, normalíssimo. A Susana (minha cabeleireira) lá lhe dá o catálogo das cores e ela começa a ver... 'Huummm... e este vermelho que tem tão bom aspecto!? O Pemi é que não ia achar piada... E este que é escuro, mas tem reflexos cajus?! Oh Susana, eu quero esta! =D'. Ora, para quem não se lembra, o meu cabelo estava como na primeira foto e agora está como na segunda:

 

 

Ok, tudo bem que isto não é uma foto de sexta-feira, é uma foto das férias, mas foi a melhor que arranjei para vos lembrar a cor do meu cabelo na sexta-feira. =P Vou só deixar mais uma foto para verem melhor a cor e o 'penteado' que ela me fez que eu amei! =D

 

 

Depois, à noite fomos ao Colombo comprar as prendas dele, que ele anda sempre a precisar de roupa e eu aproveito sempre para lhe comprar roupa assim jeitosa. Eheh xD A minha prenda é só para a semana e depois vocês vão saber, estejam descansadas! =P Como fomos à H&M ver roupa para ele e tal, vi duas coisas na secção de bijuteria que me chamaram à atenção e que não pude passar por elas sem as trazer comigo. Queria esperar para vos mostrar no próximo vídeo de compras (para a semana), mas acho que vos mostro já hoje puke são um mimo e eu AMEI!!! Estou apaixonada! Eheh xD Vamos lá ver o que é?

 

 

 

 

Digam-me lá que não são um MIMO?! LINDOS! Coisas mais FOFAS! Eheh E pronto meninas, acho que por hoje é tudo que já vou no segundo post. =P

 

Bom fim-de-semana

publicado por maluquitaM às 18:34
link do post | comentar | favorito
34 comentários:
De TheTSofy a 2 de Outubro de 2010 às 19:42
ESTÁS LINDA!!! A mim ja me tinham dito para pintar o cabelo de cor ameixa, penso que é semelhante ao teu!! AMEI os laços, sabes eu eu adro, assim que os vir vou roubar-te a ideia muahahahahahah :D
beijoa
De maluquitaM a 2 de Outubro de 2010 às 22:04
Ahah xD Obrigada! =D Cor de ameixa deve ser mais para o roxo... Com reflexos mais roxos. Também já tive assim o cabelo. =P Rouba a ideia rouba, que assim ficamos quites! LOOOL

beijocasss
De Segredos!!! a 2 de Outubro de 2010 às 20:58
Fiacste muito muito giraa...:P Deu-te assim um ar renovado...
Ai os laços... adorei os brincos, principalmente...:p

Beijinhs***
De maluquitaM a 2 de Outubro de 2010 às 22:05
Obrigada! =D Eu também gostei! =P Opah, tanto o anel como os brincos são um máximo! =D O anel dá é mais nas vistas! =P E olha que os brincos são só 1,95€, achei uma pechincha! =D Era só para trazer o anel, mas quando vi o preço dos brincos... LOL

beijinhosss
De Filipa a 2 de Outubro de 2010 às 21:52
Olá!
Gosto muito da nova cor do teu cabelo até já a vi ao vivo, passei por ti ontem na entrada do continente do colombo.
Bjs
De maluquitaM a 2 de Outubro de 2010 às 22:02
Olá! Ai... passaste? Então e não foste dizer Olá? Está mal! =P Eu também gostei muito da nova cor! Acho que vai ficar assim uns mesitos... =P

beijoquitasss
De Filipa a 2 de Outubro de 2010 às 22:10
Ah...eu sou uma bocado envergonhada, ia ficar um tomate e também ía com o meu namorido.
Eu também ando a pensar mudar a cor do cabelo, tenho madeixas loiras...ando a pensar voltar à minha cor original que é castanho...ainda tenho que pensar bem.
Beijokas
De maluquitaM a 2 de Outubro de 2010 às 22:36
Deixa lá que eu também estava com o meu namorado. Ahah xD Vá, para a próxima vez encheste de coragem e vens dizer Olá! =P Eu costumo aclarar o cabelo no Verão e escurecê-lo no Inverno. É uma panca/mania que tenho. LOOOL! Madeixas loiras nunca tive, já quis ter o cabelo castanho e cheio de madeixas loiras, sabes? É assim que tens? Acho super giro! =D

beijoquitasss
De Filipa a 6 de Outubro de 2010 às 14:40
Para a próxima encho-me de coragem então:D
Sim, é assim que tenho. Acho que agora vou fazer umas madeixas mais escuras para cortar um bocado as madeixas loiras, já tenho muitas.
Beijinhos
De maluquitaM a 6 de Outubro de 2010 às 20:58
Então vou ficar à espera disso! =P Ah tens assim? Eu acho muito giro, mas eu compreendo que estar sempre com a mesma cor chateia, compreendo perfeitamente! =D

beijoquitasss
De Patrícia a 2 de Outubro de 2010 às 23:06
Deixa-me que te diga... Estás um máximo!!!! L-I-N-D-A!!!! Mesmo :) fica-te tão bem :)

E os laços tão fofinhos :)

Beijinhos querida e continuação de bom fim-de-semana.
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:02
Oh, obrigada! =D Os laços são um máximo! =D

beijoquinhasss
De ana a 2 de Outubro de 2010 às 23:36
olá.... tás tão linda!!! essa cor e o penteado fica-te memo bem... bjs
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:04
Olá! Obrigadaaa! =D Também gostei muito! =P

beijocasss
De **Montes de Maquilhagem**..Silvia..** a 3 de Outubro de 2010 às 00:25
Oii**

O cabelo ficou muito giro, gostei muito da cor =)

Adorei os brincos xD tambem gosto muito de lacinhos


***
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:07
Alooo! Obrigada! =D Também gostei muito! Eheh xD Os lacinhos são um máximo, super femininos, não é verdade? =P

beijoquitasss
De amordeiogurte a 3 de Outubro de 2010 às 10:29
obrigada, tenho q la ir outra vez ver melhor, mas o eyeliner em gel que era bom nada dele baah. o teu cabelo ficou taoo giro :) e esses brincos sao uma fofuraaaa . ADOREI MESMO :)




beijinhos
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:15
Eu fui lá na sexta à noite e já lá estava isso. Pois, o eyeliner nikles! Lol. Obrigada querida! =D Também adorei os brincos! =D

beijinhosss
De Ana Rita a 3 de Outubro de 2010 às 10:48
Olá Mónica!
Está muito giro! Fica-te lindamente =)

Beijinhos*
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:16
Olá Ana! Obrigadaaa! =D

beijinhosss
De Lady a 3 de Outubro de 2010 às 21:23
estas um must!!!

http://stylecorner.comoj.com/
De maluquitaM a 3 de Outubro de 2010 às 22:16
Olá! Obrigada! =D Gostei muito! =P

beijoquitasss
De Jo a 3 de Outubro de 2010 às 23:05
Ficas lindamente com o cabelo assim escuro :) Parece uma cor discreta, dentro do tom escolhido.

Os brincos são um mimo, que fofos!
De maluquitaM a 4 de Outubro de 2010 às 00:45
Obrigada! =D É discreta sim. Eu não me importava que fosse um bocadinho mais berrante, o Pemi é que se passava! Ahah xD E eu também gosto assim, puke tem reflexos e fica muito giro. Não sou nada convencida, não. LOOOL! Os brincos são um mimo mesmo! =D

beijoquitasss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds