.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Quarta-feira, 6 de Outubro de 2010
Prenda do namorado! =D

Como prometido, aqui está a prenda que o Pemi me deu! =D Adorei! Esta prenda vem no seguimento de termos feito 2 anos de namoro a semana passada, como vocês já sabem. Não pensem que sou forreta, que eu também lhe dei prenda, ok? Ahah xD Eu já queria isto há algum tempo, mas estava à espera dos dias mais frios e se virem o vídeo vão perceber puke. =P Espero que gostem! =D

 

 

A pedido da Patrícia:

 

 

Beijocasss

publicado por maluquitaM às 11:22
link do post | comentar | favorito
14 comentários:
De Patrícia a 6 de Outubro de 2010 às 12:08
Que fixe :) ainda bem que gostaste :)
Olha, não tens nenhuma foto para mostrar de como ficou a maquilhagem? Gostava de ver :)

Beijinhos
Patrícia
De maluquitaM a 6 de Outubro de 2010 às 12:29
Adorei! =D Agora a ver vamos se adoro os produtos que trouxe. Ahah xD Já está, foto do antes e do depois. =P

beijinhosss querida
De Patrícia a 6 de Outubro de 2010 às 12:54
Girahhhhhhh pois :) Falaste no teu aniversário, lembrei-me de uma coisa... Mas não te digo, surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa :)

Tenho umas coisas para te contar, mas depois mando e-mail :)

Beijinhos querida!!!
De maluquitaM a 6 de Outubro de 2010 às 13:11
Ai... Lembraste-te do quê?! =P Tens coisas para me contar... Por esse smile devem ser boas! Eheh xD Fico à espera do e-mail então. =D

beijoquinhasss
De MarguiTonta a 6 de Outubro de 2010 às 16:17
Eu gostei imenso das tuas compras ... foram fantásticas, mas não posso deixar de te dizer que eu amei a tua Lua, eu adoro quando ela aparece assim nos vídeos, sempre sme pedir licença ... ela é o máximo ...
Beijoquinhas gordinhas ;)
De maluquitaM a 6 de Outubro de 2010 às 21:02
Eu também gostei e fiquei com pena de não ter trazido mais umas coisas... Ahah xD Tu adoras e eu acho-a uma chata! LOL! É que ela mete-se atrás da televisão, onde eu tenho os pincéis, os cremes e umas coisas assim e começa a pôr tudo para baixo e quer mandar ao chão. Por isso é que eu disse que ela me estava a destruir tudo. LOL Mas sim, é um máximo ela! =D

beijoquinhasss maquilhadas =P
De Segredos!!! a 6 de Outubro de 2010 às 20:47
Que bela prenda... olha que ele tem bom gosto na escolha de presentes!! Eu prcisava assim de umas aulinhas...lol... quem sabe um dia...

Beijinhs***
De maluquitaM a 6 de Outubro de 2010 às 21:03
Foi uma bela prenda foi! =D Mas ele escolheu de uma lista que eu lhe fiz! Ahah xD Olha, é mesmo isso, uma aula dessas era perfeita para ti segredos! =)

beijinhosss
De Jo a 6 de Outubro de 2010 às 22:51
Foi uma óptima prenda :)

Adorei a maquilhagem! Ficou muito bem mesmo. Tenho que ir experimentar um dia destes :P
De maluquitaM a 7 de Outubro de 2010 às 00:48
Foi uma óptima ideia, sim! =D Também gostei! =P Experimenta sim, eu recomendo! =P

beijocasss
De **Montes de Maquilhagem**..Sílvia..** a 7 de Outubro de 2010 às 00:15
Oii**

Ena que boa prenda =)

Adorava fazer uma aula dessas na Mac acredito que nos ensianm coisas que nao aprendemos em mais lado nenhum mas 60 euros ainda doi =P mesmo k levemos pra casa produtos k façam esse valor.
Mas para mim é um caso a pensar, adorava mesmo =)

A tua maquilhagem ficou mt gira


***
De maluquitaM a 7 de Outubro de 2010 às 00:49
Alooo! =P

Óptima prenda! =D 60€ é dinheiro, é verdade, e como a MAC é cara também não trazes muita coisa, é verdade, mas eu acho que nem que seja uma vez é bom. E podes aproveitar nos teus anos e tal... =P

beijocasss
De amordeiogurte a 7 de Outubro de 2010 às 10:12
olá:) Que boa prenda , agora os rapazes que vierem ao blog vao andar todos a oferecer aulas na MAC as namoradas porque assim de certeza que elas gostam lool tens que ir lá a MAC depois pedir uns descontos por enviares clientes :p e ainda não comentei a tua mudança no cabelo, tas taoo gira :)


beiiijinhosss
De maluquitaM a 7 de Outubro de 2010 às 23:19
Olá! =P Ahah xD Essa está boa, mas não me parece que sejam muitos a cá vir. LOL! Enapah, essa dos descontos é que vinha mesmo a calhar! =D Isso era mesmo bom! =P Oh, obrigada querida! =D Também gosto! =)

beijinhosss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds