.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Segunda-feira, 11 de Outubro de 2010
Look's de Outono » 1º dia

Olá meninas! Decidi fazer mais uma semaninha de looks. Desta vez são looks de Outono, visto que já começou. Ahah xD E o frio já aí anda, se bem que ainda não é muito... Espero que gostem da ideia e deixem a vossa opinião! =)
Beijocasss e boa semana!

publicado por maluquitaM às 23:10
link do post | comentar | favorito
18 comentários:
De Segredos!!! a 12 de Outubro de 2010 às 00:26
Muito gira...
Gostei muito do vestido...xd

Beijinhs***
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:09
Obrigada segredos! =D O vestido é fofinho! =P

beijinhosss
De Patrícia Abreu a 12 de Outubro de 2010 às 01:51
Tão gira... :) adoro o vestido!!! Mesmo fashion lool :) a sério!!!

Beijinhos querida
De Patrícia a 12 de Outubro de 2010 às 01:52
O comentário anterior era meu, mas feita doida, mandei com o perfil do sapo :)
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:11
Obrigada Patrícia! =D Pois, eu bem que estava a ver quem era a patya... LOL! Eu acho o vestido fofinho! =P

beijoquitasss
De MarguiTonta a 12 de Outubro de 2010 às 16:22
Eu gostei imenso de tudo ... o teu vestido então é o máximo ... adorei ;)
Gosto imenso desta tua rubrica.
Beijoquinhas sempre muito bem vestidas ;)
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:13
Oh, obrigada Margui! =D Eu também gosto desta rubrica! Ahah xD

beijoquinhasss fashions =P
De loua a 12 de Outubro de 2010 às 16:26
Olá Mónica! Ficas-te muito gira. A maquilhagem nos olhos apesar de ter pouca cor fica-te muito bem, neste caso "less is more". Como sabes adoro ver assim o lápis preto, só por isso nota 10.
Bjs.
De loua a 12 de Outubro de 2010 às 16:27
Na escala de 0 a 10, claro!
Mais bjs.
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:15
Olá loua! =P Obrigada querida! =D Eu gosto muito de pôr só uma cor e está a andar, além de achar que fica bem é super rápido! Ahah xD E como essa cor até é um cor de pele não há que enganar! =P Sim, sim, já sei que gostas do lápis preto carregado, eu também gosto mas não sabia fazer, na Mac também aprendi. =) Gostei da parte da nota ir de 0 a 10! Ahah xD

beijocasss
De CarinaMuitoaFrente a 12 de Outubro de 2010 às 22:33
Oláaaaaaaaaaa

O look está bem ao meu gosto...Adoro vestidossss!!!

Olha nina, tenho um selinho para ti no blog...Um beijinhoooo

carinamuitoafrente.blogspot.com
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:16
Olá querida! =P Oh, ainda bem que gostas! =D Eu também gosto muito de vestidos, apesar de ter poucos. Ahah xD Opah, um selinho!? Já lá vou ver! Eheh xD

beijinhossss
De Jo a 12 de Outubro de 2010 às 23:39
Devo dizer que amei a maquilhagem! Quem me dera conseguir pôr assim o eye liner e o lápis preto tao bem. Acho que ficou lindamente, o tom dos lábios também... fica óptimo com a tua nova cor de cabelo :)

O vestido achei a coisa mais fofa mesmo! E adorei vê-lo assim com as collants e as botas.

Tudo mais que aprovado, portanto ;)
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 00:21
Ainda bem que gostaste! =D Eu também adorei a maquilhagem! =P Olha, o eyeliner é fácil de pôr, eu uso aquele eyeliner em caneta da Elf e é mesmo super fácil! Fazes tracinho a tracinho se não conseguires fazer de uma vez (que eu também não consigo =P) e fica perfeitinho! =D O lápis preto em baixo eu também não sabia pôr assim tão evidente, mas a aula na Mac ajudou! Eheh xD Também gostei muito da cor do batom, agora quero ver se compro um lápis de lábios mais escuro e faço mesmo uns lábios escuros. =P Também acho o vestido super fofo! =D

beijocasss e obrigada pela aprovação =P
De A-lupa-de-alguem a 13 de Outubro de 2010 às 20:19
Gostei muito do vestido, disseste que compraste na zara? tenho de passar a uma zara...
Estavas gira, aliás como sempre, cheia de bom gosto! Beijinhos
De maluquitaM a 13 de Outubro de 2010 às 20:47
Sim, sim, comprei na Zara mas já foi no ano passado e, para ser sincera, nem me lembro se foi numa Zara normal ou numa outlet, mas se encontrares só se for numa outlet... Mas é muito fofo! =P Oh, obrigada lupa! =D

beijinhosss
De Inês a 14 de Outubro de 2010 às 01:55
Adoro o vestido às bolinhas! :D
De maluquitaM a 14 de Outubro de 2010 às 11:53
Ahah xD É fofinho! =P

beijocasss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds