.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sexta-feira, 22 de Outubro de 2010
Compras da Mocas » 37

Olá minhas queridas! Eu sei que tinha dito que só fazia outro vídeo de compras em Novembro, mas entretanto fiz umas comprinhas que precisava e aqui estão elas. Note-se que as fiz sem sair de casa, o que é óptimo puke ando sem tempo! Ahah xD Qualquer dúvida já sabem, perguntem! =)

 

Loja da Patrícia - http://magicbiju.blogs.sapo.pt/

 

 

 

 

 

 

 

Bom fim-de-semana!!!

 


 

 

publicado por maluquitaM às 22:15
link do post | comentar | favorito
39 comentários:
De **Montes de Maquilhagem** a 22 de Outubro de 2010 às 22:27
Oii**

Boas comprinhas... tambem estou a pensar comprar produtos dessa gama da nivea para a limpeza da pele... a minha pele anda uma desgraça está cada vez mais oleosa e as borbulhas nao param de aparecer... já exprimentei tanta coisa... uso cremes para o meu tipo de pele e mesmo assim pouco ou nada adianta.. enfim =P

As sombras da elf são muito giras, as cores sao muito usaveis... nunca mais fazem portes gratis xDD


***
De maluquitaM a 22 de Outubro de 2010 às 22:39
Epah, pele oleosa é horrível! Mas olha, sabes que a pele oleosa não tem tanta probabilidade de ter rugas como a pele seca?! Ah pois é... Temos é o problema da flacidez, mas enfim... Lá se vão as minhas bochechas para baixo e fico a parecer o Mário Soares. Ahah xD Mas olha, eu gostei do tónico e do exfoliante. =)

Nunca mais!? Ahah xD Ainda agora estão com os portes grátis, mulher! Até às 24h de hoje. =P Eu encomendei isso na segunda-feira e também foi com portes grátis. =P Tens de estar atenta ao facebook deles que eles, no mínimo, uma vez por semana têm portes grátis. =P

beijoquinhasss
De Segredos!!! a 22 de Outubro de 2010 às 23:38
Eu tb tenho esse gel esfoliante diário da nivea... às vezes até tenho medo de usar porque é esfoliante e coiso, mas é muito suave e deixa a pele muito macia mm...

:p

Beijinhs****
De maluquitaM a 22 de Outubro de 2010 às 23:52
Opah, eu gostei! =D Deixa-me a pele bem seca! =P

beijinhosss
De **Montes de Maquilhagem** a 22 de Outubro de 2010 às 23:45
A serio??? ahhhhh nao acredito!!!

Qual é o codigo para os portes gratis?


****
De maluquitaM a 22 de Outubro de 2010 às 23:51
GRATISSHIPEU

Despachate! =D

beijocasss
De Patrícia a 23 de Outubro de 2010 às 01:01
Ohh, fico tão triste por isso acontecer :(
Experimenta dar duas voltas a corrente, para ver se resolve... :(

Mas entretanto vou tentar pensar uma solução, por isso, aguenta aí o mocho :) ok?

Beijinhos e daqui a uns diazinhos terás notícias minhas :)
De maluquitaM a 23 de Outubro de 2010 às 12:30
Pois é querida, também fiquei triste... O mocho é tão giro! Duas voltas não dá puke fica super pequeno o fio. Eu já pensei se dava para tirar a parte de trás do mocho, que assim ele ficava menos pesado, mas acho que não dá... Ok querida, vou esperar! =P

beijoquinhasss
De **Montes de Maquilhagem** a 23 de Outubro de 2010 às 12:10
Ufaaaaa consegui comprar com portes gratis =P

Ando mesmo a toa com isto xD... como pus o meu email no site deles para receber as newsletteres pensei que mandassem por email a informaçao de quando os portes seriam gratis... afinal essa informaçao está no facebook xD

***
De maluquitaM a 23 de Outubro de 2010 às 12:23
Ahah xD Eu também tenho isso da newsletter deles, mas só consegues saber dos portes grátis no facebook, tens de estar atenta. =P

beijoquitasss e depois quero ver o que compraste =P
De Elza a 23 de Outubro de 2010 às 16:04
Eu vi tuas comprinhas e gostei muito, mas prefiro quando sais de casa, pq compras muitas coisas legais e me faz ficar na vontade! loool

=D
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 00:12
Ahah xD Pois é, quando saiu de casa e vou às lojas compro mais por impulso e vou aos chineses e encontro sempre algo engraçado, não é? Ahah xD Mas isso agora só lá para o meio de Novembro... =(

beijocasss
De Inês a 23 de Outubro de 2010 às 21:17
olaa
tudo bem? nunca mais escreveste nada no teu outro blog :(
nao percebo uma coisa? agora tens dois perfis no sapo, é? :D
digo isto porque quando clico no perfil so da este blog e quando clico naquele que eu tenho como seguidor so aparece o outro :x que confusao xD
beijinhoss e gostei das comprinhas :)
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 00:14
Olá! Está tudo bem e contigo? =)

É verdade, tenho-me dedicado mais a este, mas para a semana a ver se o actualizo que já sinto um bocadinho de saudades. =P Sim querida, agora tenho dois perfis no sapo.

beijinhosss
De Inês a 24 de Outubro de 2010 às 00:41
nem por isso :c
mas ok ok

beijinhoos e obrigada por responderes :)
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 13:19
Então querida, que se passa? Alguma coisa em que possa ajudar?

beijoquitasss
De Inês a 24 de Outubro de 2010 às 13:53
acabei com o meu namorado :x
nao podes fazer nada, obrigadaa
beiijinhoos
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 13:59
Oh querida, que chatice. Vais ver que isso ainda se resolve, se gostam um do outro ainda fazem as pazes. =)
De palpites_e_tal a 23 de Outubro de 2010 às 23:14
Hellooo! As sombras da elf são do tamanho das Mac? Ou melhor, sabes se o quad dá para as sombras da Mac?
bjs =)
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 00:15
Olá! Olha, boa pergunta, mas não sei. Ahah xD É que não tenho nenhuma sombra da MAC, por isso não sei mesmo... Por acaso também pensei nisso, mas não tenho como saber... Mas olha, se conseguires saber isso diz-me! =P

beijocasss
De palpites_e_tal a 28 de Outubro de 2010 às 21:01
Já sei a resposta à nossa dúvida! As sombras cabem mas não magnetizam =)
bja
De maluquitaM a 29 de Outubro de 2010 às 12:27
Ah ok, isso também se resolve, mete-se fita-cola por baixo. =P

beijocasss
De Fa' a 23 de Outubro de 2010 às 23:22
Hello :) Tanta coisinha bonita! O mocho é mesmo giro, é pena esse problema... Ah, quero te pedir um favor, dá para fazeres o tutorial da make que estás a usar? É que está tão gira :D
Beijinho
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 00:16
Alô! =P O mocho é lindo, é mesmo pena o problema, mas enfim... A culpa não é dele é mesmo minha. =P Claro querida, faço sim. Quando tiver tempo faço, é super fácil! =D

beijinhosss
De Pérola a 24 de Outubro de 2010 às 12:32
Olá:) que coisas giras! o mocho é muito giro, e como é símbolo da sabedoria pode ser que dê sorte na faculdade lol
De maluquitaM a 24 de Outubro de 2010 às 13:21
Alô! Ahah xD Essa da sabedoria nem me lembrei, mas tens razão! =P E uma ajuda é sempre bem vinda! =P

beijocasss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds