.Posts mais comentados
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Quarta-feira, 27 de Outubro de 2010
Tag: Os meus batons preferidos

A mimilucenajp (menina do youtube) pediu-me para fazer a tag dela e aqui está. Espero que gostem! =)

 

 

 


Beijocasss

 


 

 

publicado por maluquitaM às 16:04
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De palpites_e_tal a 27 de Outubro de 2010 às 21:22
Um dos meus favoritos tb é da sephora. Acho-os bastante cremosos! =)
bjinho
De maluquitaM a 27 de Outubro de 2010 às 22:07
Eu gosto muito dos batons da Sephora! Esses e o da MAC são os meus favoritos! =)

beijinhosss
De Jo a 27 de Outubro de 2010 às 21:44
Adorei os batons todos. Tenho imensa vontade de experimentar esses da Sephora, parecem muito bons ;)

Já se acabaram os post de looks diários? Tava a ser tão giro! :P
De maluquitaM a 27 de Outubro de 2010 às 22:12
E são! Os batons da Sephora eu adoro! Esses e os da MAC! =P
Não sei... não teve assim grande adesão... Talvez faça mais quando começar a usar casacão e tal. =P

beijocasss
De Jo a 28 de Outubro de 2010 às 22:09
A sério? Gosto imenso desses posts ;)

Só para avisar que já chegou tudo direitinho! (enviei-te mail também.)

Beijinho
De maluquitaM a 29 de Outubro de 2010 às 12:16
É verdade querida, mas eu depois faço mais uns looks, assim com mais frio. =P Sim, já vi o teu e-mail e fico feliz por teres gostado! =D

beijinhosss
De dani a 28 de Outubro de 2010 às 13:11
gosto muito dos teus videos :)

tem sorteio no meu blog, participa :P

http://lacespearls.blogspot.com

beijinhos
De maluquitaM a 29 de Outubro de 2010 às 12:18
Olá! Oh, que bom que gostas! =D Vou participar sim. A pulseira é linda! =D

beijinhosss
De amordeiogurte a 29 de Outubro de 2010 às 20:58
és tu e eu, tenho mais de 20 relogios lool assim mais actuais se for a contar com aqueles q ja usava da swatch de qd era mais nova nem sei quantos e q tenho . ahah. aiii batons, eu vou fazer uma confissao, eu nao consigso usar batons, odeio ver me com batons seja rosa, seja avermelhado, tudo e mais alguma coisa, mas fiquei com curiosidd d experiemntar esse viva glam, assim tipo nude, fiqueii curiosa ! beijoooss
De maluquitaM a 29 de Outubro de 2010 às 22:14
Eu também não tenho assim tantos! Ahah xD Só compro tipo um por ano e às vezes nem isso. Lol. Acho muito caro e os relógios duram-me muitooo. E como só compro da Swatch têm de ser poucos. Ahah xD Não gostas de batons?! Olha, eu era como tu, não gostava mesmo! Ainda por cima a ideia de passar o dia a pôr batom, puke sejamos sinceras nenhum dura o dia todo, era daquelas coisas que me enervavam... Até que algures este ano me surgiu esta paixão, pah! Ahah xD Agora adoro! =D Sim, esse da Mac é tipo nude então fica bem com tudo. =)

beijocasss
De amordeiogurte a 30 de Outubro de 2010 às 16:59
é estranho mas batons é a unica coisa que eu não consigo mesmo usar. Nem gloss nem nada, so batons do cieiro e sem cor nenhuma lool é pancadas nem eu sei explicar isto, eu fiz umas compras da elf e encomendei um da linha mineral (bare brown) que tambem me pareceu um nude qd chegar vou me atrever a experimentar ! ahahah beijinhoss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds