.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Sábado, 3 de Abril de 2010
Revista Activa

No último post, por causa das compras, falei do desconto de 20% na Parfois, que veio na revista Maxima. Revista essa que compro todos os meses e que acho que tem sempre descontos bons e que qualquer uma/um os poderá utilizar, ou seja, não são só para lojas caras, são para lojas acessíveis a todos nós. Também já utilizei os descontos deles numa compra que fiz na The Body Shop, para comprar um pincel "chanfrado". Ahah xD Foi quando comprei aquela base que me fazia uma morta-viva, lembram-se? LOL! Mas agora já gosto dela e já está quase quase a acabar... Oohhh... Bem, só tive o desconto no píncel puke a base estava em saldos e esses descontos, normalmente, não se podem juntar com promoções existentes.


Entretanto, a segredos falou-me da revista Activa, que também trás descontos, mas dizia ela que não os utiliza e que a revista só por si já vale a pena. Tive de a comprar, claro! Ahah xD Ela pediu-me para lhe contar o que achei e cá estou eu a cumprir o que prometi. =P Quanto aos descontos, segredos, tens todaaa a razão! A maior parte é para centros de estética, que normalmente são tratamentos caros e eu não posso usofruir, não sei se vocês podem... Gostei do desconto que vem para o Sea Life no Porto, mas sou de Lisboa e não me posso deslocar lá, mas tu és daí de cima, né? Por acaso esse desconto achei bom, compras um bilhete de adulto e recebes uma entrada grátis. Gostei doutro também, que já te disse que tinha descoberto uma coisa muito boa, né? Ahah xD Mas ainda tenho de averiguar isso e depois digo-vos algo. Supostamente, serão tratamentos mensais por 2,50€, mas não acredito muito nisso... De qualquer das maneiras, segunda ou terça-feira informo-me melhor e depois digo-vos. =) Ah, uma coisa que me chateou nos descontos é a parte de não ter o preço das coisas sem desconto, que é para termos uma noção de como ficará com o desconto. Na Maxima, quando são descontos de massagem e assim, eles metem o preço sem desconto e dá para termos uma melhor percepção. Não sei se concordam comigo ou não...?! Tem um desconto bom para quem gosta de moda ou quer fazer da moda a sua carreira, tem 20% de desconto num workshop sobre moda. Ah, e ainda há um desconto de 15% no Urban n' Chic hairstudio, que talvez o vá usar... ou não. LOL! Tenho de ver os preços. Ahah xD Uma coisa que achei engraçada na revista, foi a parte de trazer várias amostras! Não sei pukê, sempre gostei de amostras mas acabo sempre por não as usar. Lol. Mas prometo que estas uso, até puke acho todas interessantes (fotos de tudo no final do post =P). A revista este mês, ou todos (não sei puke é a primeira vez que a compro lol), trás a revista d'O Boticário que parece que é o primeiro número e lá também têm descontos para compras n'O Boticário. A questão é esta, para terem acesso aos descontos têm de fazer compras acima de um determinado valor, coisa que acho mal. Num têm 10% de desconto em compras acima dos 25€ e noutro têm 5€ de desconto em compras de valor igual ou superior a 30€. Para quem costuma lá comprar muita coisa, acredito que seja óptimo, mas para mim não me dá grande jeito, puke compro mais coisas na Sephora, já que tenho o cartão de lá. Trás também uma revista pequena que se chama "Free a revista de estilo" que trás ideias para roupa muito giras (tanto para senhora, homem e crianças) e até para a casa, trás também sugestões de leitura, cinema, etc. Essa revista trás também descontos (sim, isto é só descontos ahah xD), mas desta feita são para lojas de marca, mas só nas lojas dessas marcas que há no Freeport. Por exemplo: Desigual, Ericeira Surf Shop, Lacoste, Pierre Cardin e por aí fora. São 11 descontos em lojas e 1 vale de pipocas grátis. Atenção: estes últimos descontos são só para as lojas do Freeport! Trás também uma revista sobre Doces e diz que tem "Receitas por 1 2 3 euros". Eu não sou muito de cozinhar e fazer bolos, mas para quem gosto acho que deve ser interessante, tem mesmo muitas receitas.


Agora falando da revista em si e dando a minha opinião. É uma revista que fala sobre tudo! Moda, carreira, educação, assuntos que são ou deverião ser preocupantes a nível mundial, tem publicidade (lógico) e eu até gosto puke ficamos a conhecer algumas coisas novas e ainda vêm amostrinhas! Eheh xD Um dos temas que mais me tocou nesta revista, foi o artigo que fizeram sobre a mutilação genital feminina (MGF) que é feita ás crianças (dos 4 aos 14, segundo o artigo) em alguns países, como sinal de pureza, para irem virgens para o casamento, para diminuir o ser desejo sexual e por aí fora. É uma coisa cruel! Nesse artigo têm o testemunho de 3 mulheres que foram excisadas e diz também que é provável que também se faça em Portugal. Mas a sério, eu aconselho a lerem este artigo, acho que é o mais interessante. O que menos gostei da revista foi o facto de darem muito interesse aos "Prémios Mulher Activa 2009", só com isso gastaram 13 páginas. Eu percebo que são prémios dados pela revista, mas bastáva dizer as vencedoras, não? Lol. Gostei da parte da maquilhagem, parece que agora ando mesmo numa onda de maquilhagem em vez de roupa lol, que nos diz as tendências e o que poderemos usar para estar mais dentro da moda. Depois temos é de ver o que nos fica melhor. Ahah xD Tem também um artigo a falar sobre dieta e como ficar com a barriga lisinha para o verão, que eu até leio mas acabo sempre sem fazer nada daquilo. Lol. Preguiçosa! Preciso é de exercício! =P Ah, passei a conhecer um aparelho que achei interessante à primeira vista, o Lumea da Philips que é um aparelho que nos permite fazer fotodepilação em casa, custa 499€. Mas quando li que era para usar de 2 em 2 semanas, achei caro, visto que eu uso de 2 em 2 semanas o creme da Veet para depilar (menos as axilas que os pêlos crescem rápidooo lol) e não gasto tanto. Vendo por outra perspectiva, se aquilo durar uma vida até fica em conta. Ahah xD Ah, e fiquei a saber que há uma nova colecção da Vichy, low-cost, com cremes para o rosto e corpo e que vão dos 4,90€ aos 8,90€. Tem também uns artigos sobre saúde, sobre casa, horóscopo e ainda uns concursos para ganharem umas coisinhas. =P


Concluindo: gostei! Não sei se gosto tanto como da Maxima, visto os descontos serem um mimo! Ahah xD Ainda não sei os deste mês, quando souber conto-vos tudo. =P Acho que tem artigos interessantes, acima de tudo! Ah, e para as mamãs ou papás, há um artigo sobre castigos "Afinal, para que serve um castigo?" que também me parece interessante. =)


 


E pronto, espero que tenha sido clara e qualquer pergunta já sabem: comentário ou e-mail (que anda tão apagadinho =( ).


 


Beijoquitasss e Boa Páscoa!


 





 


 


P.s.- ainda não postei a continuação do vídeo das unhas laranja, puke o sapo vídeos não me carrega os vídeos e tenho de os carregar para o Youtube, o que já está a ser feito! Por isso, ainda hoje posto o resto do vídeo, para verem como fazer uma joaninha. =) Entretanto, fiz um canal lá no Youtube, é mais engraçado, e vou passar a carregar os vídeos todos para lá, puke o sapo vídeos deixa-me super irritada! Podem comentar lá também e se for possível, avaliem meninas! Eheh

publicado por maluquitaM às 15:21
link do post | comentar | favorito
51 comentários:
De Segredos!!! a 3 de Abril de 2010 às 23:57
A revista do Boticário é a primeira vez que veio... mas já veio da Nivea e da Dove... Uma vez até descontos para comprar chocolates kinder tive, e foi um mimo...xd...

Sabes que essa revista free nao vinha na minha: lool... devem ser coisas do Sul só pode....E akela amostra da Dove tb não vinha na minha (as outras sim) :s Tou a ser discriminada...lol

Tu até fotos tiraste sim senhora... pronto... tu és apaixonada pela Máxima e eu pela Activa...e sempre posso t ir dando tokes se aparecer algo de interessante :p

P.S. Só li mesmo este post, amanha vejo o video das unhas e comento...:p

Beijinhs e Boa Páscoa...****

De maluquitaM a 4 de Abril de 2010 às 10:28
Sério?! Que engraçado. Não sabia que as revistas mudavam as coisas consoante a zona de país onde se vendem... Lol. Claro, tirei fotos para veres que a comprei mesmo e não estava a dar a minha opinião em vão. Ahah xD É, tu das-me dicas da Activa e eu dou-te da Maxima! =P

beijoquitasss

P.s.- oki oki =)
De nao interessa a 4 de Abril de 2010 às 05:13

philips - lumea... quanto a essa maquina tambem a acho cara mas tu n percebeste bem... usas de duas em duas semanas para as axilas e linha d bikina como tratamento! durante essas duas semanas o pêlo vai enfraquecendo e, por sua vez, vai caindo. se seguirem 'a risca o tratamento de 2 em 2 semanas (nem mais nem menos) verão a diferença. dicas? no site da philips tem la tudo muito bem explicadinho. cremes da veet? que horror... usares isso 'e muito diferente de usares a lumea! enquanto que com esses cremes os pelos voltam a crescer sempre, com a lumea (desde que se siga o tratamento como recomendado) os pelos começam a desaparecer e a pele fica espectacular. nao compares o sol com a lua lool queres ser esperta a falar em dicas de beleza mas se calhar n percebes puto... sem ofença...
boa pascoa.

ja agora fica aqui o site:


http://www.consumer.philips.com/c/lumea-barbear/171267/cat/pt/?origin=1_pt_pt_lumea
De maluquitaM a 4 de Abril de 2010 às 10:27
Certo, o pêlo vai enfraquecendo mas o que diz na revista é que não é definitivo. Logo, se é para estar sempre a fazer a depilação de duas em duas semanas não é preciso ser algo tão caro, acho eu. Não comparei em termos do que fazem, mas sim em termos do tempo que eu teria de usar e tenho de usar. É claro que não podemos comparar os dois processos, começamos logo pelo preço e por um ser de fotodepilação e o outro ser um creme depilatório normal.
Quanto ás dicas de beleza, se leres mais uns posts, ficas a perceber que o blog não é sobre dicas de belezas, até puke não me acho nenhuma expert no assunto e não me sentiria à vontade de estar aqui a dizer isto e aquilo quando não percebo. Este blog é, na sua maioria, sobre unhas, compras... Portanto não, não quero ser esperta a falar sobre dicas de beleza, já que o assunto do blog não é esse. =)

Boa Páscoa para ti também!
De Anónimo a 12 de Abril de 2010 às 19:23
Olá Amiga
Li o teu comentário sobre depilação definitiva.
Comprei uma depiladora definitiva muito mais barata que a lumea e os resultados são excelentes.
Comprei através deste site : http://www.infosilkn.com.
Fui muito bem atendida e estou muito contente com a máquina.
Acho que agora estão com uma promoção e é ainda mais barata.
bjos
De Joana a 1 de Maio de 2010 às 00:54
oi, eu ando numa de encontrar que ja enha adquirido a lumea para saber de resultados... tive a ver e ela nao muda a lampada... la diz a lampada e de longa duracao e dá para 40.000 disparos. em relacao ao silkn compensa porque cada lampada so da para 750 disparos... mas será que os 40.000 bastaram para acabar com os pelos??? ou será gastar dinheiro para o ar, no final desses disparos?!!
De maluquitaM a 1 de Maio de 2010 às 11:50
Pois não sei... Nem sabia disso dos disparos... Mas, realmente, se uma dá apenas para 750 e a outra para 40.000 é uma graaande diferença! Também não sei de ninguém que já a tenha adquirido... =S Mas se a comprares depois diz-me o que achaste! =)

beijocasss
De Anónimo a 5 de Janeiro de 2011 às 16:51
Parece que esta menina tb n percebe de beleza né? A lumea e remington são hpl - home pulsed light e Ipl é intense pulsed light. A hpl é luz pulsada ténue, ou seja, vai atrasando o crescimento do pelo, mas não o elimina como a ipl. IPL é o sistema usado nos gabinetes de estética. Os joules da máquina é k interessam :)))
De Anónimo a 5 de Janeiro de 2011 às 16:53
Pra menina "não interessa" :)
De Cláudia a 5 de Abril de 2010 às 12:12
Olá, estou fazendo depilação com luz pulsada e para depilar virilha e axilas, custa 110€ por sessão, devem ser feitas em média 8, são 880€. Os pêlos deixam de crescer por um tempo, depois deve-se fazer a manutenção, mais 110€. Por isso estou muito interessada nesse aparelho Lumea, mas também existe o receio de ainda ser algo novo e por isso poder vir a apresentar algum tipo de problema mais tarde, enquanto que numa esteticista, temos alguma segurança. Não sei, estou mesmo na dúvida do que devo fazer...
De maluquitaM a 5 de Abril de 2010 às 19:57
Pois, é verdade que nos salões de estética e tal, as coisas são caras, mas nós temos sempre aquela segurança, né? Até puke depois começamos a conhecer a pessoa e temos confiança e sabemos que se algo correr mal, vamos lá e (em princípio) resolve-se. Fazer em casa já é diferente, penso eu. Mas não sei, se as instruções forem fáceis se calhar é melhor mesmo. Até puke, pelo que parece, isso mete a pele melhor e tal... É coisa de procurares numa loja que venda e perguntares como se faz... Eu também gostava de fazer assim uma depilação quase definitiva, puke nunca é definitiva, né? Ahah xD Mas para mim é caro, ainda não trabalho e tal. Mas tenho uma prima que está a fazer, mas é a laser e diz que está a adorar! Tens de pensar bem... =)

beijoquitasss
De maluquitaM a 5 de Abril de 2010 às 20:02
Ah, e se comprares depois diz-me o que achas! =)
De anónimo a 24 de Maio de 2010 às 14:11
Olá amigas.
Tenho reparado nas vossa dúvidas e é natural elas existirem.
eu antes de comprar a minha Silk´n fui ao site deles:http://www.infosilkn.com e pedi para eles me ligarem e dizerem -me tudo sobre a máquina.
eles ligaram-me e esclareceram-me sobre tudo o que eu queria saber e até me enviaram os certificados da máquina.
disseram-me também que a silk´n é a única que está certificada pela FDA, acho que é uma das maiores empresas a nível mundial de certificações para uso doméstico.
Acabei por comprar através deles á cerca de seis meses e acreditem amigas que já não tenho pêlos.
é uma máquina excelente.
Deixo aqui novamente o site: http://www.infosilkn.com.
Já agora deixo também o contacto do comercial que me atendeu: 917 281 902.
Chau
De ana a 5 de Abril de 2010 às 13:34
ola. fiquei a conhecer a philips lumea tb através da activa. O preço assim à primeira vista é puxadote. mas repare que há sitios que uma sessão apenas de fotodepilação é 100€. E para que resulte mesmo são precisas entre 7 a 10 sessões. Mas vendo tudo, acaba por ficar em conta. Com o que gastamos em lâminas, cremes depilatórios, cera e até mesmo fazendo depilação no salão... acaba por compensar e dura ;)
De maluquitaM a 5 de Abril de 2010 às 20:01
Alooo!

É mesmo, eu também me interessei e quando vi o preço dei um passo atrás. Ahah xD Até puke para mim, que não trabalho, não dá mesmo. Mas uma inovação assim também não poderia ser muito barata, né? É, é como eu disse, se aquilo durar uma vida até fica em conta, puke o que nós gastamos em cremes e por aí fora, deve ser um valor que nem vale a pena estar a contar. LOL! O problema é se aquilo avaria logo, mas isso pode acontecer com todos os aparelhos...

beijocasss
De Anónimo a 12 de Abril de 2010 às 19:05
Olá Amigas
A melhor máquina de depilação definitiva para uso doméstico é a Silk´n a luz pulsada e mais barata.
vejam este site: www.infosilkn.com eles tem uma promoção.
bjos
De Judite a 6 de Abril de 2010 às 14:44
Olá a todas:)
Como estão?

Quanto custa a máquina, sabem?
Beijinho
De maluquitaM a 6 de Abril de 2010 às 15:01
Alooo!

A máquina custa 499€, como escrevi no post. =P

beijocasss
De anónimo a 24 de Maio de 2010 às 13:54
olá amigas o preço da silk´n é de 410 eur já com iva.
enquanto qua a lumea custa 499 eur e segundo me disseram gasta uns filtros uv que são muito caros e acabando os tais 40000 pulsos é para deitar fora.
eu optei pela silk´n e estou muito contente.
De anónimo a 24 de Maio de 2010 às 13:58
A máquina silk´n custava 450 eur mas agora só custa 410 eur.
comprei através do site: http://www.infosilkn.com.
Só precisei de enviar os dados e enviaram-me a silk´n em 48 horas.
muito bom atendimento.
fiquem bem
De Anónimo a 7 de Abril de 2010 às 15:11
Realmente a lumea é um aparelho de fotodepilação, não tem nada a ver com veet. Os pelos ficam msm enfraquecidos e a dada altura quase nem se precisa de depilação. Digo isto pq tenho feito fotodepilação em algumas zonas do corpo e em 2 sessões ja senti melhorias. Mas nas pernas uso uma cera caseira mt boa. É à base de açucar, faço eu msm em casa e fica bem barato.

Quem quiser poupar uns euros pode seguir a receita em

vivaverde.blogs.sapo.pt
De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 00:13
Claro que não é comparável, eu só falei no creme veet por causa do tempo de aplicação ser de 2 em 2 semanas. Agora é assim, a questão é esta: fará a Lumea o mesmo efeito que a fotodepilação em centros de estética especializados? E isso acho que só poderá responder quem a usar... E também saber se é de fácil utilização ou não.

beijocass
De andreia a 8 de Abril de 2010 às 15:15
também andei a fazer depilaçao por luz pulsada num salao de estetica até à pouco tempo mas sinceramente de definitivo nao teve nada e parei porque sofri uma queimadura de 3º grau nas axilas o que me deixou apreensiva com estes tratamentos. a minha questão é isto é esse tipo de depilação? ou é mais definitiva. pois a mim o cirurgião do hospital onde fui vista diz que me queimei porque há peles mas sensiveis e ficam "saturadas" com a intensidade das sessões. eu fazia 1 vez por mês e a phillips é de 2 semanas...não existirá problema?
De maluquitaM a 8 de Abril de 2010 às 22:19
Esta máquina é de fotodepilação. Realmente o que te aconteceu é mau... Eles na revista dizem que ele faz um tratamento à pele, que é de 2 em 2 semanas nas virilhas e axilas, mas nas pernas é de 4 em 4 semanas. Quanto à parte de existir problema ou não, não sei... Não tenho a máquina. Talvez se contactares a Philips eles te possam explicar melhor como tudo funciona. Eu realmente não sou a pessoa mais indicada, visto que não tenho a máquina e nunca fiz nem depilação a laser nem fotodepilação... Se fotodepilação e depilação a luz pulsada são a mesma coisa, não te posso dizer nada puke não sei mesmo... =S

beijocasss
De t a 8 de Abril de 2010 às 23:26
sabes onde comprar a philips lumea?
De maluquitaM a 10 de Abril de 2010 às 18:26
Não sei, não... Pensei que se vendesse na Worten, mas pelo menos na net não aparece... =S Se calhar ainda não está à venda... Mas depois se comprares diz o que achas, sim?

beijocasss
De Anónimo a 12 de Abril de 2010 às 19:12
Olá amiga
Vi que procuras uma depiladora para depilação definitiva
Vai ao site: www.infosilkn.com.
na minha opinião a melhor escolha é a silk´n e este distribuidor está com uma promoçao.
comprei a minha através deste site e estou contentissima.
e se estiveres na zona do porto eles entregam pessoalmente.
a minha foi assim e não gastei dinheiro nos portes.
bjos
De Susana a 3 de Maio de 2010 às 23:46
Olá! Eu comprei a philips, mas creio que o funcionamento deve ser semelhante...e tenho uma dúvida. Quando utilizamos a máquina de luz pulsada o pêlo tem que ter algum comprimento ou pode estar acabado de rapar? Pergunto isto porque fiz umas sessões de depilação a laser e a médica dizia que o pêlo tinha que crescer 2 dias...quanto à luz pulsada não consigo encontrar em lado nenhum essa indicação:/ Obrigada pela ajuda:)
De Susana a 3 de Maio de 2010 às 23:39
Já existe na worten (mas só em algumas) e na media markt. Comprei a minha há pouco tempo e por isso ainda não sei como será em termos de resultados...
De maluquitaM a 3 de Maio de 2010 às 23:44
Já compraste? Então olha, podes depois de algum tempo dizeres-me o que achaste? =P

beijocasss
De Susana a 4 de Maio de 2010 às 18:55
OK:) Daqui a algum tempo digo o que acho, mas pelo que dizem nas instruções só ao fim de dois meses é que se vê resultados!

Beijinhos
De Márcia a 23 de Abril de 2010 às 10:30
A silk'in fica muito mais cara porque é preciso substituir as lâmpadas que são caras. A lâmpada da máquina da philips é de longa duração. É só fazer as contas. Qual a mais eficaz não posso dizer mas quanto a custos a da Philips vale muito mais a pena. Faço depilação a luz pulsada há algum tempo e estou muito satisfeita.Tenho tidos bons resultados. Ando seriamente a pensar em comprar a máquina da Philips...
De maluquitaM a 1 de Maio de 2010 às 11:52
Olha, se a comprares depois diz o que achas dela, sim? =)

beijocasss
De anónimo a 26 de Maio de 2010 às 12:01
olá amiga
estou a fazer este comentário para te alertar que a Silk´n não fica mais cara que a lumea.
é bom não esquecer que a lumea necessita da substituição dos filtros uv que são muito caros.
além do mais a Silk´n é certificada pela FDA e a lumea não.
Eu vou comprar a Silk´n porque é realmente muito boa.
vou comprar através do site : http://www.infosilkn.com porque eles dizem que me entregam a máquina pessoalmente e assim não pago os portes de envio.
bjos
De anonimo a 9 de Junho de 2010 às 18:14
Estas pessoas que estão aqui a escrever sobre a silk'n são revendedores. Ao menos assumam e não escrevam como se fossem utilizadores comuns da máquina.
De zibelina a 12 de Maio de 2010 às 13:49
li um forum sobre pessoas que compraram a silk'n onde realmente dizem que os resultados são mt bons(a partir da 4ou 5 sessão há uma redução de 50% dos pêlos e algumas zonas deixam mesmo de existir) mas a lâmpada só dura 750 disparos (o equivale mais ou menos a 2 sessões completas), tendo depois que ser trocada. a vantagem da lumia realmente é que a lâmpada não precisa de ser trocada(fazendo as contas 40000disparos deve dar para umas 100 sessões completas!!), mas como é mt recente ainda não há testemunhos que comprovem a sua eficácia...
também queria investir mas estou indecisa:S

se quiserem dar uma espreitaleda pra tirar dúvidas aqui fica:
http://foruns.pinkblue.com/Topic111606-27-57.aspx

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds