.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Domingo, 19 de Dezembro de 2010
Sorteio de Férias!!!

Meninas, hoje venho com um sorteio. É verdade, resolvi fazer um sorteio de férias! Nada melhor para acabar bem o ano, não acham? Ahah xD Espero que gostem e participem! =D Como peço no vídeo, comentem aqui só se forem participar, se tiverem dúvidas contactem: maluquitam@sapo.pt

 

Acaba dia 28 de Dezembro às 23h59, hora de Portugal. Só podem participar pessoas que tenham morada em Portugal para onde eu possa mandar os prémios.

A/o vencedora/o será escolhida/o através do site random.org

 

 

 

 

 

Atenção: Se o teu comentário não estiver conforme as normas eu vou apagá-lo, mas não te vou dizer. Portanto, se tens dúvidas esclarece-as primeiro via e-mail (maluquitam@sapo.pt), ok? =)

 

Beijocasss e BOA SORTE!!!

publicado por maluquitaM às 17:27
link do post | comentar | favorito
1000 comentários:
De Kelly a 19 de Dezembro de 2010 às 17:52
Kellyannewilliams
sou seguidora há muito tempo no youtube :)
Kellyanne_24_05@hotmail.com

Beijinhoo*
De Kelly a 19 de Dezembro de 2010 às 17:54
Kellyannewilliams
sou seguidora há muito tempo no youtube :)
Kellyanne_24_05@hotmail.com

Beijinhoo

(2º participação)
De Joana a 19 de Dezembro de 2010 às 17:57
Joana
juziitah.69@hotmail.com
já sigo no youtube há algum tempo, seguidora: Juhh101
De Pérola a 19 de Dezembro de 2010 às 18:01
Olá menina. Vim partcipar. Como já te indiquei sou seguidora no youtube e no blog (com nomes diferentes).
O mail é: lacesandpearls@gmail.com

beijinhos e obrigada por realizares um sorteio:)
De Flor a 19 de Dezembro de 2010 às 18:10
olá.
já sou seguidora no teu youtube há algum tempo, com o nome "otudounadaflor", por isso vim vá tentar a minha sorte.

relativamente ao email, prefiro não o deixar aquilo, por isso podes passar pelo meu blog, deixar um comentário e eu trato de te enviar um email. :)

eu costumo ir la frequentemente, por isso. E aqui fica o link http://tudounadaflor.blogspot.com/

Beijinhos

(1ºParticipação)
De Daniela a 19 de Dezembro de 2010 às 18:10
Olá monica!
Sou seguidora do canal do youtube desde que criei a minha conta. Venho muitas vezes ao blog, não sou seguidora porque nao tenho blog nem percebo muito.
O meu nome no youtube é THEDANIELALOPES
danielaa-lopes@hotmail.com
Um beijinhoo
De thesecretmakeup a 19 de Dezembro de 2010 às 18:11
Olá, eu queria participar no sorteio , sou tua fan através do youtube e a minha conta chama-se : "TheSecretmakeup" e já estava inscrita antes de postares este video .
Beijinhos e obrigado pela oportunidade! Voltarei a tentar mais tarde :)
De Daniela a 19 de Dezembro de 2010 às 18:11
Seguidora youtube: thedanielalopes
danielaa-lopes@hotmail.com *
De thesecretmakeup a 19 de Dezembro de 2010 às 18:12
Mais uma coisa! esqueci-me de dar o meu gmail :S faz mal?? é este : thesecretmakeup@gmail.com
De sofia a 19 de Dezembro de 2010 às 18:13
Olá, já sou seguidora no teu youtube há algum tempo, com o nome "sofiiarochaJ"

mail:sofiia.rocha@hotmail.com

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds