.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Terça-feira, 21 de Dezembro de 2010
Compras da Mocas » 41

Olá meninas!

 

Hoje venho mostrar-vos as compras das últimas semanas. Entretanto já fiz mais umas quantas, que o vídeo foi filmado no domingo à tarde e eu ontem ainda fiz umas compritas, mas mostro nas próximas compras, ok? =P Bem, se tiverem alguma dúvida acerca de algum produto, já sabem, digam! =)

 

 

 

Boa semana a todas!!!

publicado por maluquitaM às 07:10
link do post | comentar | favorito
21 comentários:
De loua a 21 de Dezembro de 2010 às 18:16
Olá! Ricas compras, mas quanto á bolsa penso que ela é mais adequada para este tempo frio, uma vez que têm pelo. Os acessórios com pelo são mais indicados para as estações frias.
Por ser branca não significa que tenhas que fazer pandan com o calçado (o pandan esta fora de moda), basta teres uma camisola ou cardigan branco que já fica bem, ou até um cachecol ou o teu gorro branco, experimenta.
Bjs.
De maluquitaM a 21 de Dezembro de 2010 às 20:01
Olá querida! Eu sei querida, eu sei que não se usa o pandan nem eu disse que queria fazer panda. Só acho que um casacão preto, com calças escuras e botas pretas destoa do branco e fica feio. E como é uma mala e é clara, eu acho que dá para usar bem na primavera e no verão. Eu não uso agora puke só tenho casacos escuros, se tivesse um branco ou beije até usava. =P Mas obrigada pela sugestão, querida! =)

beijocasss
De Jo a 22 de Dezembro de 2010 às 00:12
Adorei a sugestão do desmaquilhante! Preciso mesmo de um, porque o meu da Nivea é uma porcaria e não tira a maquilhagem como deve ser, passo a vida a reclamar dele :P

Adorei a pausa para leres a mensagem do Pedro, e adorei mais ainda a confusão das camisolas/casacos XD Eu acredito que é um problema que os homens têm... distinguir peças de roupa, coisas de maquilhagem e cores... todos sofrem do mesmo mal, ao que parece!

Beijinho e gostei das comprinhas.
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 00:23
Eu experimentei este e gostei! =) Ainda andei a ver o da Nivea, por acaso, mas este sai mais barato porque tem mais e veio este. Ahah xD Sim, que eu faço essas contas todas! LOL
Ahah xD Eu a ver a foto do casaco e a pensar "Mas eu disse camisola!" LOL E aquilo nem tinha laço nenhum, atava era com dois atilhos. Ahah xD Olha, por acaso ele com as cores até nem é mau de todo, mas para saber os nomes das peças de roupa e para comprar maquilhagem... É só rir! =P

beijinhosss querida
De Ana a 22 de Dezembro de 2010 às 12:47
Olá, belas compras :)

Olha queria-te pedir o site da marca do exfoliante que não consigo encontrar e o local onde estão os tais produtos "acabados" com as reviews.

Já agora onde fica a ervanária da tua mãe?

Obrigada, beijinhos :D
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 00:29
Olá Ana!

O site da marca é http://www.guam.it/ é uma marca italiana, apesar de eu me ter enganado no vídeo (disse que era inglesa =P). Os produtos acabados podes ver aqui: http://rubricasdam.blogs.sapo.pt/tag/produtos+acabados
Ainda só fiz duas vezes, mas lá para sábado ou domingo faço outra e dessa vez vai lá estar essa máscara de cabelo da Avon que mostrei no vídeo. =) Era para fazer amanhã mas acho que vou fazer uma coisa mais engraçada... =P
Quanto à ervanária da minha mãe, desculpa mas não te vou dizer porque quero preservar a identidade dos meus familiares. Espero que entendas querida! =)

beijinhosss e sempre às ordens =P
De Ana a 23 de Dezembro de 2010 às 11:55
Claro que percebo.

Obrigada :)
Beijinhos

De Segredos!!! a 22 de Dezembro de 2010 às 21:16
Estou triste...:( Não há Primark em Braga e essa paleta a dois euros é uma excelente compra...:(
Azarito lol

Gostei especialmente dos pijaminhas...
E das tuas unhas...xd

Beijinhs***
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 00:33
Então olha, aí está um pretexto. Tens de cá vir um dia a baixo para dares uma vista de olhos à Primark e aproveitamos e vamos beber um chocolatinho quente! Que me dizes? =P Opah, os pijamas são super quentinhos! =) As minhas unhas aparecem os pormenores no próximo post. =P

beijinhosss querida
De Segredos!!! a 23 de Dezembro de 2010 às 01:13
Fica combinado :P
Um dia quando me dirigir à capital vamos a esse chocolate quente..;)

Beijinhos***
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 01:19
Boa! Então fica mesmo combinado, não estou a brincar! =P

beijocasss
De Segredos!!! a 23 de Dezembro de 2010 às 13:22
Sim, fica mesmo combinado... quando for eu digo...:p

Beijinhos***
De Baby a 23 de Dezembro de 2010 às 00:00
Olá querida :) espero que esteja tudo bem.Bem estive a ver as tuas compras da Primark,as boinas são tão amorosas e foram bem baratas valeu a pena,fiquei chocada com esses preços.Adorei os pijamas,são lindos :P Pena no forum almd não haver essa loja :( qd tiver tempo vou dar um salto ao dolce vita porque pelo que vejo a primark tem coisas muito giras.
Quanto ao desmaquilhante =/ eu costumo usar o da garnier ops =/ e até agora tenho gostado,mas não sabia que testavam em animais e isso eu sou totalmente contra:(:( ainda bem que referiste isso que para a próxima já vou comprar outra marca,usei um da nivea mas não gostei achei muito fraquinho,vou experimentar esse que indicaste talvez goste.
A palete gostei, fico a aguardar que faças demonstração se for possível de algumas cores numa futura maquilhagem, porque fiquei curiosa sobre as cores e pigmentação delas.
Quanto a mala é muito gira mesmo, mas concordo que fica melhor com cores mais claras realça mais e com as escuras fica um pouco a destoar.
Os homens são demais eu acho que para eles a roupa, é toda igual XD não distinguem!
Foram compras excelentes valeu a pena :)
Boa noite.
Beijinhos ***
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 01:02
Olá Baby! Está tudo mais ou menos... E contigo? É verdade, adorei as boinas! E nem fui eu que as comprei, foi a minha mãe que as comprou para mim! Eheh xD Opah, os pijamas são lindos, fofos e quentinhos! Adorei! =D Pois é, é pena essa loja só haver mesmo no Dolce Vita Tejo (aqui em Lisboa) até porque se houvesse noutro sítio eu ia lá mais vezes que não gosto de ir para lá sozinha e não há metro para lá. Fica fora de mão. Gostas? Uma menina do youtube também me disse que gostava dele, mas também já ouvi opiniões negativas... Aqui está uma amostra de que as coisas reagem de maneira diferente em peles diferentes, não é verdade? =) Pois é querida, a Garnier, a L'oreal, a Maybeline, a Rimel, a Vichy e assim testam em animais, por isso é que não tenho mais nada delas (tirando duas coisas que já tinha antes de saber que elas testavam em animais e ando a acabá-las). Ok querida. Não prometo uma maquilhagem, mas no mínimo faço um vídeo ou post a falar sobre o que achei dela e a mostrar swatches, ok? =P É isso mesmo! Eu também acho que fica a destoar! Um casacão preto e comprido com uma mala branca... Nah! LOL! É verdade, mas até é estranho que ele até costuma distinguir, mas devia estar nervoso. =P Eu também adorei as compras! =)
beijinhosss querida e se não falarmos antes Feliz Natal ^.^
De Patrícia a 23 de Dezembro de 2010 às 02:43
Amei esses pijamas :))))) lindosssssssssssss!

Beijinhos
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 09:38
Olha quem é ela! =P É verdade são lindos e super quentinhos! =D E baratos! Ahah xD

beijinhosss querida
De palpites_e_tal a 23 de Dezembro de 2010 às 13:18
Olá querida! Lindas compras!
Adorei o teu sorteio! É uma boa maneira de ficar a conhecer os produtos da tua mãe! Já vi aquele produto para as mãos à venda mas nunca experimentei. vinha participar mas o post excedeu o limite de comentários, como é que faço?
bjokas
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 22:40
Olá!
Olha, é verdade. Parece que o sapo tem limite para os comentários, que é de 1000 e aquele atingiu o limite. Estou a tentar resolver o problema, mas ainda não sei quando o resolvo, porque não depende só de mim. Quando o resolver eu aviso, ok? Desculpa querida, não fazia a mínima ideia que existia limites de comentários...

beijocasss
De Baby a 23 de Dezembro de 2010 às 19:55
Vai se andando,que remédio né.O dolce vita fica muito fora de mão mesmo =/ bem que podiam abrir outra loja por lisboa num local mais acessível.É verdade as coisas reagem de maneira diferente em cada pele,mas até agora estava a gostar do desmaquilhante,tirava tudo e dos que tenho experimentado era o melhor,mas vou tentar experimentar outra marca. A L'oreal e a Maybeline também?Bah :( Não fazia ideia que marcas tão conhecidas testavam em animais =/
Tá bom já fico contente se falares da maquilhagem e mostrares os swatches,também não quero dar trabalho lol
Desejo-te um Feliz Natal com muita saúde e felicidade.
beijokas***
De Cindy a 30 de Dezembro de 2010 às 00:16
Olááá Mónica! Espero que estejas bem!

Não sei se alguém já te fez algum comentário do sérum que referiste da Avon, mas eu decidi dar a minha opinião.

Eu usei durante alguns aninhos o velhinho sérum de cor verde e foi sempre a melhor coisa para o cabelo, decidi comprar à pouco o mesmo sérum só que no catálogo aparece em verde né? E depois quando vi era cinzento e até pensei que se tinhaam enganado e mandado outros mas não, era esse só que mudaram a embalagem. Conclusão, acho que é muito bom na mesma, tem o mesmo cheirinho..essa parte de ser aquoso não notei assim diferença como tu..gostei muito na mesma, e acho que faz bem igualmente. Acho é que a gente , por terem mudado o frasco, pensamos que mudam logo a fórmula. Mas não, acho-o a mesma coisa. E tu?

beijinho*
De amelia sasso a 16 de Junho de 2020 às 19:16
Adorei a sugestão do desmaquilhante! adorei o seu blog. parabens

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds