.Posts mais comentados
Em destaque no SAPO Blogs
pub
.Queres falar comigo? Tens uma pergunta para mim? Estás à espera de quê?! ^.^ Envia o teu e-mail para:
maluquitam@sapo.pt
Quinta-feira, 23 de Dezembro de 2010
Como estão as minhas unhas » 57

Olá meninas!

 

Cá venho eu mostrar-vos mais umas unhas inspiradas no Natal. Esta época natalícia até faz nail art muito engraçada! Pelo menos eu acho! =P

 

Agora que tentei carregar as duas fotos (uma de cada mão) que eu costumo pôr antes de mostrar melhor os desenhos é que percebi que não consigo carregá-las porque (e não sei se já repararam...) tenho uma máquina nova com 14mp e pelos vistos as fotos não carregam... Acham normal? Estas deu para carregar, porque eu estive a encorta-las no paint.

 

Bom, passando à frente... Esse look tive-o até hoje (desde sábado à noite) e hoje apeteceu-me pintá-las de preto. É verdade! Já há montes de tempo que não as pintava de preto, pelo menos a unha toda mesmo e hoje deu-me uma vontade doida! Vejam lá que hoje até tive de estar na ervanária (porque a minha mãe foi internada ontem no hospital e ainda não sabemos quando sai...) e só saí às 19h. Mesmo assim, lá fui à pressa (porque estava super cansada e queria chegar a casa!) a um chinês e comprei um verniz preto (porque eu só tenho um verniz preto e já tem uns 6 anos e não está muito liquido) e comprei também um verniz de glitter que já o tinha visto e tinha ficado de olho. Lembrei-me que devia ficar giro por cima do preto, para não ficar tão preto. =P E agora espantem-se... Estamos a 2 dias do Natal e este look não é inspirado no Natal, não tem nail art nem nada de mais... É verdade! Ahah xD

 

 

E pronto meninas, estas já deu para carregar todas porque tirei com a máquina antiga... Mas vê-se bem. =) E pronto meninas, eu gostei do resultado! Os brilhantes dourados, vermelhos e azuis vieram dar cor ao preto e acho que ficou giro e não tão pesado. Não que eu ache que usar unhas pretas é pesado, porque não acho, mas sempre fica mais colorido, como eu gosto! =P Ah, o verniz de glitter é o número 91.

 

Beijocasss

publicado por maluquitaM às 00:08
link do post | comentar | favorito
11 comentários:
De Sweetcita a 23 de Dezembro de 2010 às 10:25
Olá querida..Giríssimas as unhas..e aquele boneco de neve tão fofinho...também gostei muito da ideia para por por cima do verniz preto. Bjinhos e um Feliz Natal!
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 22:35
Olá! Que bom que gostaste! =D O boneco de neve é super fofinho, sim. ^.^ Assim, com o glitter, ficou mais colorido! =P

beijinhosss querida e Feliz Natal para ti também =D
De érre a 23 de Dezembro de 2010 às 20:11
Adorei as duas, mas gostei principalmente das tuas unhas em preto com o glitter dourado, ficaram liiiiinndas!

Espero que a tua mãe fique boa rápido :)
*
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 22:37
Ainda bem que gostaste! =D É verdade, as duas à sua maneira estão giras. Não sou nada convencida! Ahah xD

beijocasss querida e obrigada pela preocupação =)
De Segredos!!! a 23 de Dezembro de 2010 às 20:52
Eu até acho que as unhas pretas ficam elegantes...
Com os noquinho de Natal estão divertidas...:P

Beijinhos
De maluquitaM a 23 de Dezembro de 2010 às 22:38
Eu também acho, mas como já não as pinto de preto há muitooo tempo, estranho sempre um bocado. Lol. O noquinho?! O boneco de neve? Lol

beijinhosss
De Misshiva a 24 de Dezembro de 2010 às 15:40
Um óptimo natal para ti :D
Bjinhos
De Tatiana a 26 de Dezembro de 2010 às 14:19
que lindos! esse verniz preto com glitter é uma boa opção para o fim de ano! achei mesmo maravilhoso :)

beijinhos
De maluquitaM a 28 de Dezembro de 2010 às 20:34
Obrigada querida! =D Òlha, nem pensei nisso, mas é verdade! É uma boa opção para a passagem de ano, sim! =P

beijinhosss
De Carla Eodrigues a 28 de Dezembro de 2010 às 19:23
Adoro os teus estilos de unhas, aserio , adoro mesmo , tens muita criatividade
também tou a fazer um blog, mas inda n sei o c por nem nada , passa por la e da.me uma ajudinha , por favor
http://feelsme.blogspot.com/
beijo
De maluquitaM a 28 de Dezembro de 2010 às 20:37
Olá Carla!

Que bom que gostas! É mesmo muito bom saber isso! =D Ok querida, eu passo lá! =P

beijocasss

Comentar post

.mais sobre mim
.Janeiro 2011
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.links
blogs SAPO
.tags

. todas as tags

.subscrever feeds